Função –
I – Coordenar as atividades relacionadas com o recebimento, distribuição, controle do andamento e arquivamento da documentação oficial da Prefeitura;
II – Coordenar a política de desenvolvimento de Recursos Humanos e administração de pessoal do quadro de funcionários (ativos e inativos) da Prefeitura;
III – Proceder à padronização, aquisição, guarda, almoxarifado e distribuição, controle e estoque de todo material utilizado na Prefeitura;
IV – Proceder ao tombamento dos bens móveis e imóveis do Município;
V – Executar as atividades ligadas à realização dos serviços de limpeza urbana;
VI – Administrar os serviços de transporte coletivo;
Competência – Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.
Como nos Localizar
ENDEREÇO | Rua Félix Cantalice, 133. Centro - Pirpirituba - Paraíba |
TELEFONE | (83) 3277-1108 |
SECRETÁRIA | Maria Yasmim Samyrame Nunes Alves |
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO | Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30 |