A Biblioteca Municipal Professora Neuza Pereira da Silva e Silva celebra a semana do livro infantil.

por ASCOM Publicado em 15/04/2024 às 11:07

Nesta quinta feira dia 18 de Abril é comemorado o dia do livro infantil, para celebrar esta data a biblioteca pública municipal professora Neuza Pereira da Silva e Silva está comemorando a semana do livro infantil que irá acontecer do dia 15 a 19 deste mês, com uma programação pensada para receber os alunos da rede municipal de ensino. Durante essa semana as crianças iram ter acesso a palestras, apresentações de dança e um momento todo dedicado à leitura, para aproximar os alunos dos livros. A biblioteca fica localizada na rua Professor Félix Cantalice, próximo a prefeitura, e fica aberta ao público de segunda a sexta, das 7h às 11h e na parte da tarde das 13h ás 17h.