Gestão Municipal marca presença na CONFEP 2024

por ASCOM Publicado em 05/04/2024 às 10:12

A prefeitura municipal de Pirpirituba e sua gestão estiveram presentes na CONFEP -  Congresso e Feira de Oportunidades para Municípios do Estado da Paraíba na última sexta dia 05 de Abril, no centro de convenções em João Pessoa. Esse evento possibilitou a capacitação e compartilhamento de experiências, além do acesso aos serviços dos ministérios federais na relação intersetorial e acompanhamento dos recursos.

O intuito desse evento é capacitar para uma melhor gestão pública municipal. Compartilhar experiências gerenciais em meio à crise econômico-política atual.Alcançar soluções inovadoras para o aprimoramento das atividades de Administração Pública e Gestão. Conhecer formas de organização do trabalho para uma Administração Pública mais eficiente. Melhorar a alocação de recursos e definir estratégias de incremento da arrecadação fiscal para uma melhor gestão das necessidades públicas locais. Promover a atualização sobre o cenário político nacional e os desafios comuns para as gestões municipais.