Relembre algumas ações realizadas pela Prefeitura no mês de Março.

por ASCOM Publicado em 01/04/2024 às 14:39

Março foi marcado por várias ações da Prefeitura Municipal de Pirpirituba. Em homenagem ao mês da mulher, tivemos um dia dedicado a elas com atividades físicas, aulão de dança e café da manhã na praça. Durante todo o mês realizamos ações educativas voltadas à prevenção contra o câncer do colo do útero, com palestras, exames e sorteios de brindes nas unidades básicas de saúde do Município. Nossos Profissionais da Educação também participaram do Planejamento Didático Bimestral 2024, com a finalidade de melhorar os serviços pedagógicos oferecidos ao alunado da Rede Municipal.

A secretaria de juventude, esporte e lazer efetuou a entrega de bolas novas às escolinhas de futebol e futsal da região. Nossos agentes de endemias foram até as escolas palestrar sobre a importância da água e da prevenção contra a dengue. E a festa de São José 2024  ficou para a história, a banda Limão com Mel contagiou o bairro da Caixa D'água e colocou todo mundo pra dançar. Na última semana de março realizamos a entrega dos certificados dos cursos profissionalizantes de Operador de computador e Microempreendedor individual oferecidos pela prefeitura. Mantendo a tradição da semana santa tivemos as entregas de Cerca de 4 mil cestas para as famílias da zona rural e urbana.