SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO CONVOCA TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CULTURA DO MUNICÍPIO DE PIRPIRITUBA -PB PARA OITIVA SOBRE A POLÍTICA NACIONAL

por ASCOM Publicado em 08/05/2024 às 16:56

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba  PB, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em atenção ao que determina a Lei nº 14.399 de 08 de junho de 2022, bem como o Decreto nº 11.740, de 18 de outubro de 2023, do Governo Federal, CONVOCA artistas, Agentes Culturais, representantes de Empresa ou Entidades de caráter Cultural com atuação no município de Pirpirituba, para à plenária pública, aberta a toda a sociedade de Pirpiritubense, com finalidade de conhecer e discutir o plano de ação dos recursos da Políticas Nacional Aldir Blanc – PNAB e elaboração e aprovação do PAAR (Plano Anual de Aplicação dos Recursos)

SERVIÇOS: Oitiva para discutir a Política nacional Aldir Blanc (PNAB) Pirpirituba – PB.

QUANDO: Dia 13 de maio de 2024

HORÁRIO: às 17h30

LOCAL: Câmara Municipal de Pirpirituba – PB.