Abastecimento de água contará com mais de 30 barreiros escavados na zona rural de Pirpirituba

Publicado em 04/01/2024 às 09:09

O prefeito tem dito que enquanto estiver a frente da Prefeitura vai continuar trabalhando e levando benefícios para a zona rural de Pirpirituba.

Forma esta de melhorar o abastecimento de água para o homem do campo, a Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está trabalhando na escavação de mais de 30 barreiros por toda zona rural do município.

São em torno de 180 horas de trabalho de máquina na realização desta ação que irá beneficiar, o pequeno e médio agricultor, bem como as famílias que residem no perímetro rural do município.

O trabalho de escavação dos barreiros vem sendo acompanhado pelo prefeito Denilson Freitas (Didil), o vice-prefeito Marcos Terto, o procurador Jurídico do município, advogado Danilo Rocha e o secretário de Agricultura, Rinaldo Barbosa.