Abertas as inscrições para oficinas da Rota Cultural Raízes do Brejo em Pirpirituba. Confira programação.

por ASCOM Publicado em 05/09/2018 às 11:33

Entre os dias 12 a 14 de Outubro, a Prefeitura de Pirpirituba fará parte da 2ª Edição da Rota Cultural Raízes do Brejo, com o tema: Literatura, Artesanato e Fé. A proposta, segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Tony Souza, (é fazer com que o evento seja um marco para a cultura do município).

Estão abertas as inscrições para as oficinas como parte da programação da Rota Cultural Raízes do Brejo em Pirpirituba. A inscrição é gratuita e os interessados já podem comparecer a sede da Prefeitura de Pirpirituba, na sala 03, para garantir a sua participação nas vagas que são limitadas.

As oficinas serão realizadas no dia 13 de Outubro/2018 (sábado), em salas da Escola Municipal Deputado Humberto Lucena. Confira:

OFICINAS:

• Esboço Histórico de Pirpirituba;
  • Teatro;
  • Modalidades Esportivas;
  • Iniciação de violão;
  • Vasos e sabonetes artesanais.