Ações e conquistas do 1º semestre na Rede Municipal de Educação

por ASCOM Publicado em 06/06/2018 às 13:36

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Educação, realizou ao longo do primeiro semestre do ano diversas ações e conquistas na Rede Municipal de Educação, beneficiando aos alunos da zona urbana e rural.

O Prefeito Denilson Freitas (Didiu) acompanhou de perto todas as ações destinadas à educação, ao lado da Primeira Dama Luana Priscila, a Secretária municipal de Educação, Valdilene Pacheco, as gestoras escolares e professores, realizaram a entrega dos kits em todas as unidades escolares da cidade e zona rural, foram elas: Escola Humberto Lucena, Escola Monsenhor José Coutinho, Escola Nossa Senhora de Aparecida, Creche Josélia de Lucas Pontes e também nas escolas da zona rural, de Santa Laura, Várzea Comprida, Nica, Itamatay, Tanques, Serra da Jurema e Campineiro.

O objetivo da gestão é de melhorar a educação do município, fornecendo material necessário e fardamento para o aluno se sentirem mais motivados para as aulas, além de proporcionar economia às famílias pirpiritubenses.

+ aquisição de veículo para a Saúde e Educação

Já estão à disposição da população, através das Secretarias de Educação e de Saúde, os dois veículos adquiridos pela gestão.

(É uma grande conquista para o nosso município as melhorias implantadas na educação, como as reformas nos ambientes escolares, entrega de materiais e uniformes para os alunos, professores e servidores, o veículo adquirido para a saúde e educação e mais investimentos que serão inseridos com os recursos captados para a educação. Essa foi uma proposta da nossa campanha e que desde o ano passado estamos cumprindo gradativamente, um avanço para a educação do nosso município), afirmou Didiu.