Secretaria de Esportes apoia atletas pirpiritubenses na Taça Brasil de Futsal Sub-17

por ASCOM Publicado em 13/03/2019 às 15:43

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, apoia os atletas, David Firmino, Henrique Isidorio e Gabriel Vieira, da Associação Desportiva Pirpirituba (ADP), que participarão da Taça Brasil de Futsal Sub-17, realizado de 07 a 13 de Abril de 2019 em Recife-PE, em parceria com a Escola Professor Carlinhos Fragas (EPCF) de Guarabira.

A Taça Brasil de Futsal é um evento oficial do Futsal brasileiro organizada pela Confederação Brasileira de Futsal. Os atletas pirpiritubenses convidados receberão todo apoio da Secretaria de Esportes, que se empenha no incentivo a campeonatos regionais e intermunicipais.