Assinado o termo de cessão de uso entre a Prefeitura de Pirpirituba e Cagepa que garantirá abastecimento para famílias através de poços artesianos.

por ASCOM Publicado em 23/03/2022 às 09:41

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba através da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Infraestrutura assinou nesta quarta (23), o termo de cessão de uso com o Governo do Estado através da Cagepa, para ativar três poços perfurados nos prédios públicos para servir a população.

Localizados na Antiga Usina de Algodão, no Matadouro Municipal e na Secretaria de Educação, os poços se juntam a mais quatro já em uso pela população e atenderão ainda mais famílias.

A ação vem para amenizar a escassez de água em uma das maiores crises hídricas da história da região. Para o Prefeito Didiu,

(Com as chuvas dos últimos dias, a esperança do povo brejeiro se renova para que em breve o abastecimento de água possa voltar.)

Já para o Presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Fernandes,

(A gestão municipal não tem poupado esforços para  abastecer adequadamente a população neste momento através de poços artesianos e carros.)