Atletas pirpiritubenses se destacam em Campeonato de Taekwondo do 4º GP Paraíba Open

por ASCOM Publicado em 26/11/2018 às 09:51

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, participou com os atletas pirpiritubenses do 4º GP Paraíba Open, campeonato de taekwondo, neste domingo (25) em Guarabira-PB, conquistando a vitória (1º lugar) com os atletas pirpiritubenses, Cristiano Fernandes na modalidade adulta, e o jovem Marcelinho, do Projeto Municipal de Pirpirituba (Esporte na Escola).

(Muito boa à participação de Pirpirituba no 4º GP Paraíba Open. Estamos participando de circuitos paraibanos e aos poucos os nacionais. Estamos com uma vaga na Copa do Brasil, com o atleta pirpiritubense Lucyeverton Silva, e em 2019 estaremos disputando mais 4 vagas para no Campeonato Brasileiro. Com paciência e persistência chegaremos lá), afirma o secretário de Esportes Ideraldo do Vale.