Começa montagem da estrutura para a Festa de São José 2019

por ASCOM Publicado em 20/03/2019 às 16:11

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, inicia montagem da estrutura para a Festa de São José 2019, que será realizada nos dias 22 e 23 de março, no Bairro da Caixa D'água.

O evento, que foi potencializado pela gestão do Prefeito Didiu, tem se notabilizado como uma das maiores festas de bairro da Paraíba. Esse ano, na primeira noite de festa (22), a novidade será o "Pavilhão do Brega", que receberá o cantor Paulo Márcio, como principal atração, e que será homenageado pela gestão. Além das participações de Roberto Show e Severo dos Teclados.

Na segunda noite (23), no palco principal, com expectativa de maior público, se apresentarão a cantora Samya Maia (ex-vocalista da Banda Magníficos),  Dj Victor Mix e o cantor João Lima.