Confraternização encerra as atividades de 2018 com o grupo de crianças da Secretaria de Desenvolvimento Social

por ASCOM Publicado em 31/12/2018 às 08:34

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou no dia 27 de dezembro, o encerramento das atividades com os usuários (crianças) do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), proporcionando um fim de tarde de confraternização na Pizzaria Master Pizza, Centro.

Durante o ano de 2018 foram realizadas diversas atividades culturais, esportivas e oficinas, dentre outra. O serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida.

O momento contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Social Teolysses Paiva, equipe da secretaria, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

(É uma satisfação muito grande ver o sorriso estampado no rosto de cada criança que esteve presente. Proporcionar um momento assim é radiante, para aqueles que muitas vezes passam em seu dia a dia por tantas adversidades, é impagável), afirma o Secretário Teolysses.