Confraternização encerra atividades de 2018 com os grupos de idosos e mulheres da Secretaria de Desenvolvimento Social

por ASCOM Publicado em 19/12/2018 às 08:59

A Prefeitura Municipal de Pirpirituba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em nome do Secretário Teolysses Paiva e a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveram no dia 19 de dezembro o encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com o Grupo de Idosos e o Grupo "Mulheres que Brilham".

(Foi um momento bastante divertido, repleto de alegria e diversão onde os grupos confraternizaram e se divertiram no Rancho Nova Vida, localizado na cidade de Areia-PB. As atividades contaram com: passeio de buggy, passeio a cavalo, piscina, música ao vivo e refeição), diz o Secretário de Desenvolvimento Social Teolysses Paiva.

Os grupos de convivência são espaços de inclusão social, onde através do trabalho social desenvolvido com este público, é possível estimular a participação no contexto familiar e comunitário, refletindo sobre o processo da qualidade e a valorização da vida. Durante o ano de 2018 foram realizadas diversas oficinas, palestras, entre outras ações desenvolvidas pelos grupos de mulheres e idosos.

A Primeira-dama Luana Priscila esteve presente no evento, e na oportunidade parabenizou a Secretaria e equipe do CRAS pelo bom trabalho prestado com todos os usuários dos serviços do município.

Também estiveram presentes o Secretário Teolysses Paiva, Servidores do CRAS , do SCFV e os usuários dos grupos.