Corrida do trabalhador 2024 premia vencedores e recebe atletas do município e de outras cidades

por ASCOM Publicado em 06/05/2024 às 10:54

A prefeitura municipal de Pirpirituba através da secretaria de esportes realizou em mais um ano consecutivo a tradicional corrida do trabalhador, recebendo atletas do município, cidades vizinhas e até do Estado do Rio Grande do Norte para competir. Se tornando uma tradição no município a competição foi dividida em duas modalidades contemplando a categoria de atletismo e de bicicleta, separando grupos em masculino e feminino. Todos os competidores receberam medalha de participação, sendo que os três primeiros colocados de cada modalidade, também receberam premiação em dinheiro.

O evento contou com uma estrutura e grande organização para fazer tudo acontecer da melhor maneira. A corrida contou  com a participação do Prefeito Didiu, secretário de Esportes, Ideraldo e vereadores locais. O Secretário de Esportes, Ideraldo, ressaltou que a participação de atletas de outras localidades mostra o prestígio e a credibilidade que os eventos ganharam nos últimos anos.