Em ida a Brasília, Prefeito de Pirpirituba, reforça apoio a Efraim Filho, a Ruy Carneiro e apresenta propostas para o município.

por ASCOM Publicado em 07/04/2022 às 10:52

O Prefeito Didiu visitou nesta terça (06), o Gabinete do Deputado Federal e futuro Senador do Estado, Efraim Filho (DEM). O encontro que se deu no gabinete do Deputado na Câmara Federal foram apresentadas as demandas de pavimentação do Conjunto Oliveira Lucena e a aquisição de um caminhão compactador para a coleta de lixo no município.

A visita também incluiu encontro com o Deputado Federal Ruy Carneiro e ao FNDE acompanhado do Prefeito de Guarabira, Marcos Diogo.

A visita se dá em um momento que Pirpirituba vem se destacando no desenvolvimento regional, com obras e ações por todos os lugares.

Ascom- PMP