Em parceria com o Deputado Ruy Carneiro, Prefeito Didiu garante R$ 800 mil para a construção de Campo de futebol em Pirpirituba

Publicado em 12/07/2023 às 14:05

O Prefeito Denilson de Freitas (Didiu) e o Procurador do Município, Danilo Rocha, estiveram na capital federal no último mês e estão agora colhendo os bons frutos da visita. Juntamente com o Deputado Federal Ruy Carneiro, garantiram emenda já empenhada no valor de R$ 800 mil reais para a construção do tão sonhado campo de futebol.

Além desse recurso, R$ 1 milhão já havia sido divulgado de emenda também já empenhada juntamente com o Senador Veneziano Vital para esta mesma obra, que agora passará a ser realidade para os desportistas do município.

As parcerias com deputados e senadores tem fortalecido a gestão que vem trabalhando diuturnamente, para garantir obras e serviços à população Pirpiritubense. Um caminho que tem gerado bons frutos de desenvolvimento e muita responsabilidade em gerir a coisa pública, garantindo qualidade de vida, pensando sempre nas gerações futuras.