Em Pirpirituba gestão do Prefeito Didiu tem 87% de aprovação

Publicado em 28/08/2023 às 14:25

Pesquisa realizada agora no final do mês de agosto mostrou um cenário bastante favorável para o atual prefeito da cidade de Pirpirituba. Denilson de Freitas (Didiu) obteve 87% de aprovação da sua gestão, enquanto apenas 11% se mostram insatisfeitos e 2% não opinaram ou não souberam responder.

No seu segundo mandato, Didiu tem se destacado em alavancar o desenvolvimento da cidade com serviços e obras que modificaram a vida da população nos últimos sete anos. Obras de infraestrutura como calçamentos e reformas nas unidades escolares foram mencionadas constantemente como um dos muitos benefícios.

A pesquisa foi realizada pela Certifica e feitas 632 entrevistas, por domicílio em 14 bairros pertencentes às zonas Urbanas e Rural de Pirpirituba-PB, o que garante uma margem de erro máxima aproximadamente de 3,9% para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. Isto implica que, considerando a margem de erro, a chance de o resultado obtido retratar os dados reais da população é de 95%.

A pesquisa aconteceu nos Bairros: Alto do Damião, Caixa D’água, Centro, Conj. Oliveiro, Lucena, Mutirão, Sítio Campineiro, Sítio Alto Damatriz, Sítio Baixa do Carro, Sítio Dois Irmãos, Sítio Tanques, Sítio Pacova, Sítio Impueira, Sítio Itamatay, Sítio Castanha Velha, Sítio Santa Laura, Sítio Pau Darco, Sítio Pedra D’agua, Sítio Passassunga, Sítio Macarrão, Sítio Mascate, Sítio Serra da Jurema, Sítio Pedra Do Urubu, Sítio Boa Esperança, Sítio Varzea Comprida e Sítio Nica.

A pesquisa mostra que a gestão que vem sendo desenvolvida por Didiu tem sido exitosa em benefício da população Pirpiritubense.