Encerrando a programação de Emancipação Política de Pirpirituba: Jogo Amistoso, Seleção Municipal x Seleção Paraibana

por ASCOM Publicado em 05/12/2018 às 09:25

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, preparou programação esportiva em comemoração aos 65 anos de Emancipação Política de Pirpirituba.  No encerramento, dia 04/12, foi realizado o Desafio Super Bike e a Corrida da Emancipação, nas categorias de atletas locais e de outras cidades, para homens e mulheres, no período da manhã.

À tarde, foi realizado o Wheeling Festival e Jogos de Brincadeiras (quebra-panelas e corrida de saco) nas ruas centrais da cidade. E, finalizando o aniversário da cidade, Jogo amistoso de Futsal com Seleção Principal de Pirpirituba enfrentando a Seleção Paraibana no Ginásio Poliesportivo "O Telsão", a partir das 19h. O momento contou com a presença do Prefeito Denílson Freitas (Didiu), o Secretário de Esportes Ideraldo do Vale, além de toda comunidade que prestigia as diversas ações esportivas na cidade.

Confira o placar:

PRELIMINAR

• Seleção Sub-17 Pirpirituba 2 x 3 Escolinha Jovem com Proposito de Guarabira.

JOGO PRINCIPAL

• Seleção de Pirpirituba 3 x 5 Seleção Paraibana