Festa do Rosário 2018: abertura traz Eliane e Henry Freitas

por ASCOM Publicado em 20/10/2018 às 10:15

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou nesta sexta-feira (19) a abertura da Festa do Rosário, como parte das festividades da Padroeira de Pirpirituba, Nossa Sra. do Rosário. (A gestão tem se empenhado em revitalizar as festas tradicionais locais, o que permite valorização do município e proporciona geração de renda para aqueles que trabalham nas festividades, além de oferecer lazer ao nosso povo), afirma o Prefeito Denílson Freitas (Didiu).

O primeiro dia de shows contou com a abertura da banda Forró no Camarote, natural de Mulungu-PB,  em seguida foi a apresentação do potiguar Henry Freitas, com seu estilo do forró ao sertanejo eletrônico, e para encerrar a noite de festa, Eliane, considerada a "Rainha do Forró", trazendo músicas conhecidas do público e atuais, ao som de muito forró. Entre os shows das atrações principais, foi dada a oportunidade de apresentação para o pirpiritubense Mc Mateuzinho Sagaz, destaque do "Show de Talentos" da 1ª edição da Rota Cultural Raízes do Brejo na cidade.

O momento contou com a Presença do Prefeito Didiu, a primeira-dama Luana Priscila, secretários e vereadores municipais, além de toda comunidade e visitantes das cidades vizinhas que vieram prestigiar a festa.