Fim do lixão em Pirpirituba: Audiência discutirá implantação de aterro sanitário regional

por ASCOM Publicado em 13/12/2018 às 09:18

Na próxima quarta-feira (19) será realizada Audiência Pública de interesse da Prefeitura Municipal de Pirpirituba e cidades vizinhas, que tratará da apresentação do Estudo de Impacto Ambiental e respectivo Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA), referente à Licença de Instalação para Centro de Tratamento e Disposição de Resíduos ( CTDR (Aterro Sanitário de Guarabira), no município de Guarabira-PB, pela empresa ECOSOLO Guarabira ) Gestão de Resíduos LTDA.

Aos interessados, gestores e população, a Audiência Pública ocorrerá no Teatro Geraldo Alverga, Praça Antônio Guedes, Centro, na data de 19/12/2018, às 09:00 horas.

A implantação do aterro atenderá diversos municípios da região. O município de Pirpirituba faz parte do consórcio que visa extinguir os lixões.