Gestão Municipal realiza Audiência Pública sexta (29) para tratar sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023 em Pirpirituba

por ASCOM Publicado em 27/04/2022 às 11:04

A Gestão Municipal de Pirpirituba, realiza nesta sexta (29), às 9h, no Auditório da Secretaria de Saúde, Audiência Pública para tratar sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023.

A LDO é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. Nesta lei, está contido um planejamento de gastos que define as obras e os serviços que são prioritários para o Município, levando em conta os recursos disponíveis.

Para o Prefeito Didiu, essa ação mostra o interesse da gestão em ouvir os anseios da população em busca de melhorias para a cidade, transformando as ações em desenvolvimento.

Ouvir a população para que juntos possam planejar e exeutar os gastos públicos é um ato democrático que movimenta o interesse comum para o bem da comunidade.

Ascom-PMP