Notícia

Instituto de Previdência de Pirpirituba triplica o patrimônio e é exemplo na gestão pública

Publicado em 18/08/2023 às 12:19

Pirpirituba cidade com pouco mais de 9 mil habitantes, tem se destacado em seu desenvolvimento na região, mas, principalmente pelo jeito como cuida do futuro de suas gerações. Assim, tem sido o desempenho do Instituto de Previdência Municipal. 

Em seis anos de gestão do atual Prefeito Denilson de Freitas, o órgão teve seus índices triplicados no setor, que vem sendo gerido por Manoel Gonçalves Neto. O intuito é garantir aos funcionários municipais tranquilidade futura com responsabilidade em gerir a coisa pública. 

Para Manoel Gonçalves Neto, esse é um papel importante que a gestão vem desenvolvendo sempre pensando em melhorias no presente, mas, sem esquecer do futuro de seus servidores. 

A gestão vem trabalhando diuturnamente para garantir obras e serviços mesmo de um cenário de crise que os municípios passam. No inicio da gestão em 2017 o valor administrado pelo IPMP estava em R$ 10.800.00,00 (Dez milhões e oitocentos mil reais), seis anos após esse valor chega a R$ 33.080.000,00 (Trinta e três milhões e oitenta mil) equivalendo três vezes o valor inicial.