Instituto de Previdência Municipal de Pirpirituba (IPMP) realiza recadastramento dos servidores públicos municipais efetivos, ativos e inativos

por ASCOM Publicado em 11/09/2018 às 11:08

A Prefeitura de Pirpirituba, através do Instituto de Previdência Municipal de Pirpirituba (IPMP), convoca os servidores públicos municipais efetivos, ativos e inativos, vinculados ao IPMP para realizar o recadastramento de dados.

O Instituto já deu início ao recadastramento e todos os servidores públicos municipais e efetivos, ativos e inativos, deverão fazer. Quem não realizar o recadastramento terá o pagamento suspenso automaticamente. Procure a sede da Prefeitura de Pirpirituba ou o Telecentro Municipal para ter acesso à lista dos documentos necessários.

O recadastramento está acontecendo no Telecentro Municipal, localizado em frente à Escola Estadual Walfredo Leal, no horário das 08h às 12h, e das 13h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira.

Durante o mês de Setembro/2018 será feito o recadastramento dos servidores da letra "A" a letra "L". No mês de Outubro/2018, o recadastramento será da letra "M" a letra "Z".

Aos servidores públicos municipais efetivos, ativos e inativos, vinculados ao Instituto de Previdência Municipal de Pirpirituba (IPMP), procurem comparecer e atualizar seus dados através do recadastramento.