Notícia

No Dia do Prefeito, Didiu relembra o trabalho e conquistas para o município de Pirpirituba

por Assessoria Publicado em 06/10/2022 às 12:14

Nesta quinta (06) é comemorado o Dia do Prefeito, esta data festiva faz seus gestores reavaliarem os mandatos e a forma de conduzir as cidades.  O Prefeito Denilson de Freitas (Didiu), do município de Pirpirituba no Brejo Paraibano, vem colecionando feitos na sua gestão e tem se destacado no cenário brejeiro pela constância nas obras e serviços na cidade.

Pavimentações, reformas e modernizações de escolas, obras de prédios públicos, além da reativação da Usina do algodão prevista para dezembro que gerará, emprego e renda para a população, são alguns pontos em destaque. 

A matemática simples de compromisso e responsabilidade em gerir as contas públicas trazem a sua gestão a marca de quatro contas públicas seguidas, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), um fato comemorado em equipe que trabalha incansavelmente pelo bem da população. 

Investimentos na saúde, como a criação do Pronto atendimento e do Espaço Crescer, viabilizam saúde de qualidade além de evitar grandes deslocamentos para atendimento clinico. A educação vem se desenvolvendo ao longo dos anos e agora suas unidades estão passando por uma modernização, qualificando os profissionais e incluindo os equipamentos tecnológicos na vida escolar dos alunos da Rede. 

O reconhecimento, vem através de prêmios como o de “Melhor exemplo de Gestão Previdenciária”, promovido pela ASPREV- Associação Paraibana de Regimes Próprios de Previdência Social. 

Respeitando sempre a vontade do povo e guiando pelo caminho do trabalho com responsabilidade, o Dia do Prefeito tem sido uma data de feitos e conquistas para seguir sempre os rumos do desenvolvimento.