Ordem de serviço liberada para a construção da Academia de Saúde Marivaldo de Freitas Barbosa

por ASCOM Publicado em 03/05/2018 às 13:59

Na manhã desta quinta-feira (03) o Prefeito Denilson Freitas (Didiu) assinou ordem de serviço referente à construção da Academia de Saúde, que será implantada ao lado do Ginásio "O Telsão", próximo ao Conjunto Oliveira Lucena, a margem esquerda da rodovia PB-073, que receberá o nome de Academia de Saúde Marivaldo de Freitas Barbosa, in memoriam.

( ação do poder público deve chegar a todas as regiões do município. A escolha do local para a academia possibilita o crescimento de uma área ainda considerada periférica, mas que dará um grande salto de desenvolvimento), afirma o Prefeito Didiu.

O momento das assinaturas de liberação de obra foi oficializado com a presença do Prefeito, a Primeira-Dama Luana Priscila, Secretário Municipais, vereadores da Câmara Municipal e demais servidores, na Sede da Prefeitura Municipal de Pirpirituba.

Além desta obra, outra liberação foi efetivada na ocasião com a obra de cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Humberto Lucena.