Parceria da Prefeitura de Pirpirituba leva música aos alunos da Rede Municipal.

Publicado em 25/04/2023 às 10:09

Utilizar a música como agente transformador, assim, a Prefeitura Municipal de Pirpirituba, através da Secretaria de Educação, firmou parceria na manhã desta segunda-feira (24), com a Ideologia Estúdio, escola localizada na cidade para levar o ensino de música aos alunos da Rede Municipal de ensino. Para a Secretária Niédja Fabiana, essa parceria já existe a alguns anos e reafirmar esse projeto dentro das escolas fortalece o ensino e estimula novos talentos musicais.  Dessa forma os alunos tem acesso ao ensino de vários instrumentos além de aula de canto. Pirpirituba se destaca na região do Brejo como uma cidade musical, com vários talentos tanto instrumentais como vocais. A descoberta de novos talentos é constante como o caso do jovem Luis Miguel de 14 anos que se destaca na sanfona e já realiza vários shows na região.