Notícia

Pirpirituba abre processo licitatório para contratação de empresa de publicidade.

Publicado em 03/02/2023 às 15:02

Foi publicado nesta sexta (03) o certame para contratação de empresa de publicidade para a comunicação institucional da Prefeitura Municipal de Pirpirituba.

Processo licitatório ocorrerá em 20 de março, na modalidade concorrência do tipo menor preço para a contratação. De acordo com o secretária de Comunicação de Pirpirituba , Raíssa Fernandes , o processo vai dar mais agilidade no trabalho de divulgação e campanhas institucionais para o município informando ainda mais a comunidade. 

A Secom  desenvolve a divulgação de diversas ações que a gestão municipal está realizando na cidade, a prefeitura vai poder ampliar esse processo de mídias com o suporte de uma agência de publicidade, afirmou.

Conforme publicação no Diário Oficial, o processo licitatório ocorrerá em 20 de março, na modalidade concorrência do tipo menor preço para a contratação. Empresas interessadas em enviar projetos devem procurar o setor de Licitação da Prefeitura de Pirpirituba de segunda a sexta das 8h às 12h ou pelo e-mail, licitacao@pirpirituba.pb.gov.br