Pirpirituba integra Programa Território Empreendedor Sustentável desenvolvido pelo Sebrae

por ASCOM Publicado em 30/08/2018 às 11:40

O Prefeito de Pirpirituba, Denílson Freitas (Didiu), participou da solenidade de lançamento do Programa Território Empreendedor Sustentável, promovido pelo Sebrae, que tem como objetivo  mobilizar e integrar lideranças e organizações para o planejamento e implementação de ações que resultem no desenvolvimento sustentável da região.

Ao todo, 15 municípios farão parte do programa e na oportunidade o Prefeito Didiu garantiu realizar os esforços necessários, enquanto gestão, para promover o crescimento social e econômico de Pirpirituba.

Até o mês de Novembro, diversos encontros vão ser realizados com grupos de trabalho e ao final serão apresentadas as propostas para obtenção dos resultados propostos pelo Programa.