Pirpirituba lança nesta sexta a programação do São João na Praça 2023

Publicado em 30/03/2023 às 10:51

Mantendo a regionalidade e as tradições nordestinas, Pirpirituba investe no autêntico arrasta-pé e traz a sua programação recheada de pé de serra, xote e baião. Ritmos que lembram as antigas festas familiares ao redor das fogueiras com muita comida típica.

Nesta sexta-feira (31), às 16h, dentro da programação na reativação da Usina de beneficiamento de algodão Antônio Inácio da Silva, onde estarão várias autoridades, serão divulgadas as atrações da festa que será realizada nos dias 23, 24 e 25 de junho.

Mantendo o formato de 2022, a cidade aposta em uma festa familiar e que agrade todos os públicos. A festa tem como palco central a Praça da Cultura, criada em 2019 para agregar os eventos da cidade que tem se destacado no Brejo paraibano por manter a regionalidade e a cultura local.