Pirpiritubenses participam de competições nacionais

por ASCOM Publicado em 22/11/2021 às 16:21

Lucieverton Ferreira e Wallace Ferreira participarão do Super campeonato Brasileiro de Taekwondo que é Organizado pela Confederação Brasileira de Taekwando com a Chancela do Comitê Olímpico Brasileiro.

Lucieverton Ferreira, atual 1° do ranking na categoria sub 21 e Hoje, se encontra em treinamento na cidade de São Caetano do Sul-SP onde está treinando e dia 23 vai embarcar para o Rio de Janeiro, onde participará do Campeonato que acontece de 26 à 28 de Novembro. Wallace Ferreira, que estreia no Brasileiro, onde participará na categoria juvenil. Wallace é uma grande promessa na categoria 58kg.

Jorge Klaiver (Jorginho) irá participar do campeonato norte nordeste de Atletismo na cidade de Teresina(Piauí) nos dias 06 e 07 de Dezembro. Jorginho irá participar da categoria corrida 5 km. O atleta faz parte da equipe de corrida de rua Besouro Atômico e CEFAP (Centro de Formação de atletas da Paraíba).

Jeferson Alves estará representando Pirpirituba no Campeonato Mister Continente Brasil 2021. Na praia de Muro Alto-PE nos dias 06 a 01 de Dezembro.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, vem dando apoio aos competidores da cidade para representar o Município em diversas modalidades. Esse apoio é baseado em lei e visa incentivar os atletas locais.