Prefeito cancela festividades da FEMAG desta quinta, decreta luto e emite nota de pesar

por ASCOM Publicado em 21/06/2018 às 13:14

Em virtude do falecimento da senhora Maria José da Silva Aquino Paiva, mãe do Secretário de Desenvolvimento Social, Teolysses Paiva, a Prefeitura de Pirpirituba, através do Prefeito Denílson Freitas (Didiu) cancelou todas as atividades referentes a Feira Municipal de Artesanato e Gastronomia previstas para esta quinta-feira (21), inclusive as apresentações culturais das escolas.

As atividades serão retomadas nesta sexta (22) e em breve serão divulgadas possíveis alterações.

NOTA DE PESAR

A notícia da morte da senhora Maria José da Silva Aquino Paiva, mãe do nosso Secretário de Desenvolvimento Social, Teolysses Paiva, foi para nós sentida com dor e angústia. Temos a noção exata do quanto a família sofre com essa partida inesperada e por isso externamos os nossos sinceros votos de pesar a todos os familiares e amigos.

Nos colocamos a disposição e rogamos a Deus conforto para todos, nesse momento de profunda tristeza.

Denílson de Freitas Silva
Prefeito de Pirpirituba