Prefeito de Pirpirituba anuncia segunda atração da Festa do Rosário 2018

por ASCOM Publicado em 10/09/2018 às 11:25

Após anunciar a cantora Eliane como primeira atração para a Festa da Padroeira de Pirpirituba esse ano, o Prefeito Denílson Freitas (Didiu) divulgou a segunda atração do evento. O cantor Henry Freitas se apresentará no dia 19 de Outubro, na mesma noite que também terá show de Eliane.

O Prefeito lembrou na postagem que a realização de eventos é importante para economia do município e ressaltou que as festas são programadas de forma que não interferem na saúde financeira e nem nos compromissos da gestão.

( Apresento mais uma atração que fará parte da Programação da Festa do Rosário 2018. No dia 19 de Outubro teremos uma noite para todos os gostos com Eliane e Henry Freitas.
Lembrando que no fim de semana antes de 12 a 14 tem Raízes do Brejo. Realizando eventos proporcionamos lazer e geração de renda, sem comprometer as ações e os compromissos da gestão), escreveu o gestor.

A Festa do Rosário, que foi resgatada em 2017 pela atual gestão, esse ano deve acontecer em três dias, no fim de semana de 19 a 21 de Outubro. Ainda no mesmo mês, no fim de semana de 12 a 14, o município receberá a Rota Cultural Raízes do Brejo.

Veja o convite do cantor Henry Freitas