Prefeito de Pirpirituba anuncia Show de Samya Maia na Tradicional Festa de São José

por ASCOM Publicado em 05/02/2019 às 13:29

O Prefeito de Pirpirituba, Denilson Freitas (Didiu), anuncia o Show da cantora Samya Maia na Tradicional Festa de São José do Bairro da Caixa D'água no dia 23 de março de 2019.

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, vem resgatando e intensificando as festividades locais, e mais uma vez realizará a tradicional Festa de São José do Bairro da Caixa D'água. Este ano se estenderá para dois dias festivos, na sexta-feira (22/03) com apresentações de shows brega, e no sábado (23/03) apresentação da ex-vocalista da Banda Magníficos, Samya Maia, além da expectativa de mais uma atração que brevemente será anunciada para a 2ª noite.

Confira a chamada de Samya Maia para a Festa de São José: