Prefeito Denilson de Freitas da cidade de Pirpirituba tem contas 2020 aprovadas por unanimidade

por Assessoria Publicado em 05/10/2022 às 12:13

Nesta quarta (05) o TCE (Tribunal de Contas do Estado), aprovou por unanimidade as contas 2020  do Prefeito Denilson de Freitas (PSDB) da cidade de Pirpirituba no Brejo paraibano.

O gestor tem se destacado nos meio político pela forma como tem gerido o município que transformou a velha política em serviços e obras espalhadas por todos os cantos da cidade.

Para Didiu, ter suas contas aprovadas por unanimidade é mais uma prova do trabalho executado e a responsabilidade com a coisa pública, sempre pensando no bem estar da população Pirpiritubense, “seguimos firmes, trabalhando e mantendo as finanças do município em equilíbrio”.

O gestor também destacou a atuação das equipes que trabalham na sua gestão e o compromisso que todos tem empenhado para que as ações, desenvolvidas pelo poder público tenham êxito.