Prefeito Didiu assina ordem para pavimentação com recurso de R$ 1 milhão que contemplará seis ruas em Pirpirituba.

Publicado em 24/02/2023 às 00:00

Nesta sexta (24), o Prefeito Denilson de Freitas (Didiu) assinou a autorização para a licitação da obra de pavimentação do Conjunto Oliveiro Lucena, obra essa que impacta diretamente na vida de centenas de cidadãos pirpiritubenses.
A assinatura contou com a participação do vice prefeito, Marcos Terto, vereadores e secretários. A obra tão aguardada será realizada com recurso próprio dos cofres municipais e será de grande benefício para seis (06) ruas da cidade.
O Prefeito Didiu fez questão de frisar que “o recurso que será utilizado foi o mesmo que seria para a realização da Festa da Padroeira da cidade em 2022 e que após uma avaliação minuciosa optou por utilizar este dinheiro em melhorias para o bem comum da população”.
Cerca de R$ 1 milhão de reais, estão orçados para a pavimentação das ruas; José da Cruz, Professor Félix  Cantalice, Projetada 02, Projetada 11, Projetada  01 e Juvino Marreiro que fica próxima ao matadouro serão beneficiadas.
A gestão tem se esforçado diuturnamente para trazer melhoria na qualidade de vida dos  cidadãos, garantindo serviços e obras que farão parte da história do governo que segue o desenvolvimento.