Prefeito Didiu entrega motocicleta a ganhador do Sorteio da Rede Municipal de Educação

por ASCOM Publicado em 08/02/2019 às 13:31

A Prefeitura de Pirpirituba, através do Prefeito Denílson Freitas (Didiu), realizou nesta sexta-feira (08) a entrega da motocicleta ao ganhador pelo sorteio da Rede Municipal de Educação, Camilo Trajano da Silva, que acompanhado dos pais receberam do Prefeito Didiu o prêmio.

Camilo cursa o 8º ano do Fundamental II na Escola Municipal Deputado Humberto Lucena e reside no Sítio Serra da Jurema, localizado na zona rural do município. O momento contou com a emoção da família que ganhou um meio de transporte que facilitará seu deslocamento até a cidade. O jovem aluno segue entusiasmado com os estudos e promete garantir boas notas na escola.

Como forma de incentivo a permanência ou ingresso na Rede Municipal de Educação, alunos matriculados participaram de sorteios de 1 motocicleta e 5 bicicletas em dezembro de 2018. Anualmente a Prefeitura se compromete em realizar tais sorteios, além de melhorias nas unidades escolares, entrega de material escolar para professores e alunos, dentre outras melhorias.