Prefeito Didiu leva solicitações de Pirpirituba a Capital Federal em encontro com Deputados eleitos e Senadores da Paraíba

por ASCOM Publicado em 09/11/2022 às 17:25

Em viagem a Brasília, o Prefeito de Pirpirituba Denilson de Freitas esteve reunido juntamente com lideranças e Prefeitos do Brejo paraibano ao Deputado Federal ,Ruy Carneiro e ao Senador eleito, Efraim Filho. As visitas se dão em um momento que os Parlamentares recém eleitos estão reafirmando seus apoios e prontificando emendas para os municípios de acordo com o orçamento 2023. A agenda do Prefeito em Brasília vai até esta quinta-feira (10), quando retorna ao Estado e a cidade no Brejo paraibano. Emendas já prontificadas estão a do Mercado Municipal e do Caminhão Compactador que devem ser atendidas em breve. Para o Prefeito Didiu, este momento pós eleição ajuda a reafirmar o apoio e o trabalho que vem sendo desenvolvido no município sempre em conjunto com os Deputados e senadores para o crescimento de Pirpirituba. As ações em parceria com o Deputado Ruy Carneiro e Efraim Filho já garantiram ao município mais de R$ 7 milhões em ações e serviços nos últimos três anos.