Prefeito Didiu reafirma compromisso com o trabalho para a cidade na abertura do ano legislativo em Pirpirituba

por ASCOM Publicado em 03/02/2023 às 09:48

Na noite desta quinta-feira (02), os trabalhos da Câmara Municipal de Pirpirituba foram iniciados já com projetos e benefícios a população além, da fala do Prefeito Denilson de Freitas que reafirmou o compromisso com o legislativo.

Na ocasião, Didiu pode fazer uma prestação de contas do trabalho que vem realizando a frente do município desde 2017, reavaliou alguns pontos da gestão e enfatizou a união que existe entre o legislativo e o executivo dentro da gestão.

Na sessão foi votada com maioria, o reajuste do piso para o magistério já contando o retroativo a partir de Janeiro de 2023, valorizando ainda mais a categoria que presta um serviço na educação com qualidade para as futuras gerações.

A parceria com o legislativo só reforça o compromisso em cuidar dos munícipes e trazer ainda mais desenvolvimento para a cidade.