Prefeito Didiu requer cessão de prédio desativado da Justiça Eleitoral em Pirpirituba para ampliação do Espaço Crescer

Publicado em 29/08/2023 às 13:47

O Prefeito Denilson de Freitas (Didiu), juntamente com o Procurador Danilo Rocha estiveram hoje (28) na capital paraibana para tratar sobre a cessão do prédio que atualmente encontra-se desativado e abrigada a Justiça Eleitoral na cidade de Pirpirituba.

O encontro aconteceu do TRE com a Juíza Eleitoral Maria Cristina Santiago, onde formalizaram o pedido e ressaltaram a importância do Espaço Crescer para o atendimento de crianças com necessidades especiais.

A localização do prédio proporcionará a ampliação dos serviços oferecidos,  como também poder atender um quantitativo maior de pessoas que procuram o atendimento.

O Espaço Crescer funciona de segunda a sexta com atendimento especializado, foi criado para evitar o deslocamento dessas crianças até Guarabira ou João Pessoa e tem a finalidade de otimizar o tratamento com psicopedagoga, fonoaudióloga, psicóloga e terapeuta garantindo  tratamento de qualidade e pioneiro na região.