Prefeito Didiu se reúne com Prefeitos e Forum de Turismo para definirem retorno presencial da Rota Cultural Raízes do Brejo.

por ASCOM Publicado em 24/03/2022 às 09:42

Nesta quarta (23), prefeitos que compõem o Raizes do Brejo, se reuniram com o Forum de Turismo, na agência do Sebrae Guarabira para tratar sobre o retorno presencial da Rota que tem previsão para iniciar em setembro.

A divulgação das datas e municípios serão realizadas no dia 05 de maio na Expo Turismo que acontecerá em João Pessoa, onde o Brejo mostrará todo seu potencial turístico, com atrativos e equipamentos.

Dentre as propostas estava a inserção de Guarabira que passa a integrar os municípios participantes do Forum, noções gerais sobre a retomada do evento e a fomentação de parcerias para a realização do evento.

A Rota Raizes do Brejo completa este em 2020, cinco anos e teve que ser interrompida por consequência da pandemia, tendo seu retorno marcado para este ano de 2022.

Ascom-PMP