Prefeito emite nota de pesar pelo falecimento de José Geraldo Cruz Gonçalves, "Pelé".

por ASCOM Publicado em 11/08/2018 às 12:35

Em virtude do falecimento de José Geraldo Cruz Gonçalves, conhecido como Pelé, ocorrido em João Pessoa, neste sábado 11 de agosto; o Prefeito de Pirpirituba Denílson de Freitas Silva (Didiu) emitiu nota de pesar.

Pelé era pai do  Presidente do Instituto de Previdência de Pirpirituba, Manoel Neto, que tem mais duas irmãs.

NOTA DE PESAR

Recebi com tristeza a notícia do falecimento do senhor José Geraldo Cruz Gonçalves, conhecido no município como Pelé. Pelé, durante sua vida, soube cativar e cultivar amizades em todos os setores. Tinha trânsito livre em todas esferas da sociedade.

Sua partida deixará saudade entre familiares e amigos, a quem externo meus sinceros votos de pesar, ao mesmo tempo em que rogo a Deus que conforte a todos que choram e sentem essa triste partida.

Denílson de Freitas Silva
Prefeito Constitucional