Prefeito participa de reunião com Associação de Tanques e presta conta de ações na zona rural

por ASCOM Publicado em 20/06/2018 às 13:17

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, participou neste sábado (16/06) de reunião com a Associação da comunidade rural do Sítio Tanques.

O momento contou com a presença do Prefeito Denilson Freitas (Didiu) e o Secretário de Agricultura Marcos Terto, que prestaram contas das ações da gestão municipal nas zonas rurais e dialogaram com a comunidade. Na ocasião, o Prefeito falou sobre as ações desenvolvidas pela gestão, tais como: corte de terra, construção e ampliação de barreiros, roço de mato das estradas vicinais, reformas nas escolas da zona rural, início da reforma do Posto de Saúde, criação da Feira da Agricultura Familiar e capacitação de agricultores, dentre outros assuntos, visando melhorias e bem estar de toda comunidade.