Notícia

Prefeitura avança com obras e serviço e anuncia reforma de Escola Municipal, pavimentação e construção de UBS na zona rural

por Assessoria Publicado em 14/09/2022 às 12:10

Em busca de melhorias para a população, a Prefeitura Municipal investe em obras e serviços para o desenvolvimento. A Escola Municipal Humberto Lucena passará por modernização estrutural com a renovação de equipamentos e a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde na comunidade Tanques. 
O Prefeito Denílson de Freitas, entregará nos próximos dias a EMEF José Coutinho, toda revitalizada e com sistema de climatização para atender crianças do Ensino fundamental. Também, anunciou nesta terça (13), que investirá na pavimentação do Conjunto Oliveiro Lucena, mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil Reais). 

Em meio a obras e serviços, foi tomada a decisão em conjunto com a equipe do Secretariado, para a   suspensão dos preparativos para a Festa do Rosário, que aconteceria no início do mês de outubro. Visando assim, o compromisso com a coisa pública, realizando melhorias de infraestrutura para a cidade. 
Estamos saindo de um período pandêmico sem antecedentes e vários serviços foram melhorados para que a população, não necessitasse se deslocar para a capital. O Pronto Atendimento, foi um desses avanços, com médico das 6h às 22h, realiza os primeiros atendimentos na cidade evitando muitas vezes o deslocamento de pacientes a Guarabira ou João Pessoa, o Espaço Crescer que atende crianças que necessitam de cuidados especiais e realiza atendimento com diversos profissionais entre eles, psicopedagogo e fonoaudiólogo.  

Os esforços serão voltados para a realização da Rota Cultural Raízes do Brejo que será realizada entre os dias 02 e 04 de Dezembro com oficinas, apresentações culturais e shows. Este ano, o evento volta a acontecer após a interrupção por dois anos e coincidirá com o aniversário da cidade que terá uma programação específica. 
A gestão tem trabalhado diuturnamente para garantir os serviços básicos e ampliação nas obras de infraestrutura, aquisição de carros e vans destinados à Educação e a Saúde , garantindo o bem estar da população. 

Ascom PMP.