Prefeitura de Pirpirituba beneficia 4 mil famílias com a entrega do peixe e cesta básica na Semana Santa.

Publicado em 04/04/2023 às 13:05

A Prefeitura de Pirpirituba deu inicio nesta segunda (03), a entrega do peixe e de cestas básicas para a população da zona rural. Este ano, quatro mil pessoas serão beneficiadas com os kits, que visam minimizar as desigualdades e distribuir fraternidade neste período da Semana Santa.

Dividido em quatro dias, a equipe se desloca a diversos pontos da cidade para facilitar e dar maior comodidade a população. Para o Prefeito Didiu, este é um momento muito especial que a gestão pode contribuir de forma fraterna para amenizar a desigualdade social, distribuindo alegria e fraternidade neste período.

O cadastro das famílias atendidas foi realizado na última semana e contou com os colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Saúde que juntos estarão participando também da entrega.