Notícia

Prefeitura de Pirpirituba encaminha a Câmara Municipal Projeto de Lei que cria o 14º salário para professores Municipais.

por ASCOM Publicado em 26/12/2022 às 19:08

Em encontro na tarde desta segunda-feira (26), o Prefeito Denilson de Freitas se reuniu com a bancada de vereadores, com o vice prefeito, Marcos Terto e o Procurador do Município, Danilo Rocha, para tratar sobre o Projeto de Lei que institui o pagamento do 14º salário aos profissionais da educação da Rede Municipal de ensino já a partir deste mês de Dezembro deste ano. 

Serão beneficiados os docentes, profissionais no exercício de funções de suporte pedagógico direto à docência, de direção ou administração escolar, planejamento, inspeção, supervisão, orientação educacional, coordenação e assessoramento pedagógico, profissionais de funções de apoio técnico, administrativo ou operacional em efetivo exercício das funções na rede de ensino. 

Em 2023, serão estabelecidos mais critérios para que sejam avaliados pela gestão que acredita no incentivo para estabelecer ainda mais a educação de qualidade para o alunado do Município.