Notícia

Prefeitura de Pirpirituba inicia reforma e restauração das praças do município

por ASCOM Publicado em 08/01/2026 às 11:11 134 Visualizações


A Prefeitura de Pirpirituba, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início, na primeira semana do ano, às obras de reforma e restauração de importantes praças do município. Os trabalhos começaram com a demolição e retirada de materiais das praças Frei Damião e da Rua José Cruz.

A ação faz parte do projeto “Passo à Frente”, que tem como objetivo modernizar os espaços públicos, garantindo mais segurança, conforto e qualidade de vida para a população. As intervenções também vão assegurar acessibilidade, permitindo que todos os cidadãos possam usufruir dos ambientes de lazer com mais comodidade e inclusão.

Com a revitalização, as praças receberão melhorias estruturais que vão transformar esses locais em espaços mais acolhedores, seguros e adequados para a convivência social, prática de atividades físicas e momentos de lazer das famílias pirpiritubenses.

O prefeito Danilo Rocha destacou a importância do investimento nos espaços públicos do município: “Estamos iniciando o ano com muito trabalho e compromisso com a nossa população. A reforma dessas praças faz parte do projeto Passo à Frente, que busca oferecer mais segurança, acessibilidade e qualidade de vida para os cidadãos de Pirpirituba. Nosso objetivo é devolver à população espaços modernos, bem cuidados e pensados para todos”, afirmou o prefeito.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.