Prefeitura de Pirpirituba promoverá na próxima terça-feira (02) inauguração de Posto de Saúde da Serra da Jurema com o projeto "Ação na Comunidade"

por ASCOM Publicado em 27/09/2018 às 10:52

A Prefeitura de Pirpirituba, realizará na próxima terça-feira (14), às 09:00 horas, a inauguração da nova estrutura do Posto de Saúde da Serra da Jurema, que atenderá as demandas da comunidade rural e vizinhas, juntamente com a 3ª edição do Projeto "Ação na Comunidade". O projeto tem o objetivo de levar os principais serviços das secretarias da gestão para todas as localidades do município, da zona urbana e rural.

Por si só a inauguração do novo Posto da Serra da Jurema é de grande conquista para toda comunidade rural, a ocasião contará também com o Projeto "Ação na Comunidade", onde serão oferecidos os serviços de: consultas médicas, testes, vacinas, aferição de pressão, orientações para emissão de carteira de trabalho, serviços de limpeza, cortes de cabelo para homens e mulheres, manicure e pedicure, atividades esportivas, palestras, atividades culturais, brincadeiras, café da manhã, dentre outros.

Na ação também será realizada plenária, onde a comunidade poderá elencar as prioridades locais, com a presença do Prefeito Denilson Freitas (Didiu), Secretários, vereadores, além de toda comunidade.