Prefeitura de Pirpirituba reabre UBS na zona rural

por ASCOM Publicado em 01/12/2018 às 09:39

Como parte da programação dos 65 anos de Emancipação Política de Pirpirituba, a Prefeitura Municipal inaugurou a nova estrutura do Posto de Saúde "José Dias Barbosa" do Sítio Pau D'arco, após reforma e revitalização, nesta sexta-feira (30/11), que atenderá as demandas da comunidade rural e vizinhas.

Na inauguração do Posto, estiveram presentes o Prefeito Denílson Freitas (Didiu), a primeira-dama Luana Priscila, o Secretário de Infraestrutura e Saneamento Hugo Barbosa, a Secretária de Saúde Kaline Cantalice, demais Secretários, Coordenadores e Servidores Municipais, os vereadores, Marcos Terto, Pedro de Carma, o Presidente da Câmara Municipal Givanilson Lira, além de toda comunidade rural de Pau D'arco.

Na ocasião, Didiu destacou a importância de reformas como esta para o município, a primeira foi realizada no Posto de Saúde "Anulino Alves da Silva" da Serra da Jurema, no dia 02 de outubro do corrente ano, além das reformas nas escolas da zona rural. Didiu também citou diversas ações e obras desenvolvidas pelas secretarias municipais e o zelo da gestão em proporcionar desenvolvimento e bem-estar a toda população, da cidade e do campo, mostrando o compromisso com os pirpiritubenses em um ano e onze meses de gestão.

A Programação dos 65 anos de Emancipação Política de Pirpirituba.