Prefeitura de Pirpirituba realiza a Rota Cultural Raízes do Brejo de 12 a 14 de outubro

por ASCOM Publicado em 09/10/2018 às 10:25

A Prefeitura de Pirpirituba realizará a Rota Cultural Raízes do Brejo nos dias 12 a 14 de Outubro, com o tema: Literatura, Artesanato e Fé. A proposta, segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Tony Souza, (é fazer com que o evento seja um marco para a cultura do município). Artistas das mais diversas áreas foram convidados para participar dos três dias de programação e o resgate da história do município será um ponto alto nessa primeira edição em Pirpirituba.

Shows com artistas locais e regionais abrilhantarão o evento. A seresta na sexta (12) e a apresentação dos "3 do Nordeste" no sábado (13) estão sendo aguardados com muita expectativa. Passeios turísticos, oficinas, apresentações esportivas, show de talentos e feira de artesanato e gastronomia também estão na programação.